15/07/2018 (75) 99274-4456

Geral

Ifarma

Polícia apreende mais de 180 kg de drogas durante investigação de latrocínio

Acusado foi preso em flagrante após os policias encontrarem a arma usada em um latrocínio e a droga

Por Portal TNews 05/10/2017 às 08:00:20

Durante as investigações de um latrocínio (roubo seguido de morte), policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) apreenderam 170 kg de maconha, 10 kg de crack e 2kg de cocaína, no início da noite de ontem (4), na residência de Antônio Henrique Costa de Jesus, 23 anos, localizada no conjunto Feira VI, em Feira de Santana.

Ao ser preso, ele negou ser o proprietário da droga e disse que estava apenas armazenando-a, mas a polícia não acreditou na versão dele.

O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, informou que chegou até o acusado por meio de informações obtidas para recuperar a arma usada no latrocínio que vitimou o motorista Joacy dos Santos Costa no dia 14 de agosto, no distrito de Humildes.

O delegado disse ainda que ele não teve participação direta no roubo seguido de morte.

"A gente vinha investigando o latrocínio ocorrido no distrito de Humildes no mês de agosto deste ano para tentar recuperar a arma usada no crime (o acusado já está preso). Conseguimos a identificação da pessoa que estava com esta arma e quando a equipe chegou até o endereço dele, esse elemento encontrava-se lavando um veículo na porta de casa. Quando a polícia tentou bordá-lo, ele correu para dentro do imóvel, mas conseguiu detê-lo. Dentro do imóvel conseguimos localizar a arma e em razão de um forte cheiro de maconha, a equipe revistou o local encontrou a droga escondida no guarda-roupa", relatou o delegado.

De acordo com André Ribeiro, Antônio Henrique já tem passagens na delegacia.

Fonte: Acorda Cidade

comentários