18/06/2018 (75) 99274-4456

Santo Estêvão

Ifarma

Polícia dispersa manifestantes com bomba de gás e balas de borracha no Posto São Caetano

Por Portal TNews 19/12/2017 às 20:00:31

A manifestação ocorrida na manhã desta terça-feira, 19, na BR 116, em Santo Estêvão acabou em confusão. De acordo com a polícia, duas pessoas foram detidas; um, ferido com bala de borracha. 

Segundo informações da PRF(Polícia Rodoviária Federal), havia um acordo para a liberação parcial da pista e uma reunião com representantes da Via Bahia para a liberação total da BR 116. 

Os policiais informaram ao #TNews que os manifestantes agiram com provocação aos policiais, o que culminou na ação com gás e balas de borracha para dispersar os manifestantes. 

Já os manifestantes alegaram que a polícia chegou ameaçando e atirando nas pessoas que tiveram que correr para dentro de suas casas. 

Os envolvidos foram levados à Depol e liberados. 

Negociação

Representantes dos manifestantes informaram ao TNEWS que uma nova rodada de negociações será marcada entre moradores, PRF e Via Bahia. 

Os vereadores Luciano Braga e professor  Cristiano acompanharam toda a ação. "O problema é que a Via Bahia tinha marcado uma reunião em  Santo Estêvão, na Câmara Municipal,  e acabou mudando o local, isso revoltou a comunidade", argumentou Luciano.

Fonte: TNews

comentários