15/08/2018 (75) 99274-4456

Bahia

Ifarma

Último dia teve pedido de casamento, choro, looks extravagantes, Gil no Gandhy, arrastão do Brown e participações

Claudia Leitte, Khill - novo vocalista do Chiclete -, Daniela Mercury, Maiara e Maraísa, Wanessa Camargo, Pabllo Vittar e outros artistas deram o que falar nesta terça-feira (13), em Salvador

Por Portal TNews 14/02/2018 às 10:48:24

O último dia de carnaval em Salvador, nesta terça-feira (13), teve diversos momentos marcantes nos dois circuitos da folia baiana - Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande). Entre eles, um super pedido de casamento.

Em cima do trio de Claudia Leitte, já no final do desfile da musa, em Ondina, o empresário Thales Sabino, de 33 anos, propôs a união matrimonial ao estudante de medicina Éder Malta, de 30 anos.

O casal estava no bloco "Largadinho", puxado por Claudia nesta terça-feira. Para o desfile, a musa apostou em um maiô branco com transparência e decote. Um arraso!

A loira já chegou ao circuito causando, ao sair de dentro de uma bola de basquete gigante.

Como se não bastasse, Claudinha ainda deu um beijão no marido, o empresário Márcio Pedreira.

Além da emoção no desfile de Claudinha, a passagem da banda Chiclete com Banana também comoveu os foliões do circuito Barra-Ondina.

O novo vocalista do grupo, Khill, chorou em cima do trio, após se emocionar com a primeira participação na festa à frente do Chiclete.

Loiríssima, a musa puxou um trio sem cordas e, logo no início do desfile, mostrou qual era o seu propósito.


"Vou deixar vocês no chão"

A artista drag cantou vários sucessos para os foliões pipoca. Entre eles, "Open Bar" - um dos primeiros e maiores sucessos dela.

Já no finalzinho do desfile, em Ondina, a musa surpreendeu mais uma vez e mudou de figurino.

Pabllo surgiu com uma fantasia inspirada no filme "Avatar". Com direito a rabo, orelhinhas, tranças e roupa dos personagens.

Outro que passou pelo circuito Barra-Ondina foi o DJ Alok, que teve imprevistos durante a apresentação.

No Campo Grande, o cantor Gilberto Gil desfilou no trio do tradicional bloco afoxé Filhos de Gandhy.

Pouco antes do desfile, Gil ainda postou foto com o filho caçula, José Gil, o ator João Vicente, o empresário baiano Pedro Tourinho, João Paulo Demasi, que é marido de Bela Gil, Francisco Gil, filho de Preta, e o chef Raphael Cesana.

Outro que também passou por lá, foi o cantor Xanddy, com a banda Harmonia do Samba.

No Campo Grande, rolou também o desfile do bloco As Muquiranas, com o cantor Léo Santana, que meteu dança.

Pipoca do Psi

Cantor Márcio Victor subiu no trio elétrico todo de azul, para cantar, entre outros sucessos, o hit Elas Gostam (Popa da Bunda), uma das candidatas à música da folia.


O desfile sem cordas, dedicado ao folião pipoca, partiu no circuito Osmar (Campo Grande). Durante o percurso, o cantor pediu várias vezes respeito às mulheres no carnaval.

Cacique Brown

E o Cacique Carlinhos Brown cumpriu sua promesssa... Comandou o projeto Arrastão da Meia Noite pelas ruas do circuito Barra-Ondina.


Durante o percurso, ele ficou no chão bem perto da galera. Tudo para o folião pipoca.

Ju Moraes

A sambista baiana Ju Moraes também marcou presença no circuito Barra-Ondina, em trio independente.


Fonte: G1

comentários