15/07/2018 (75) 99274-4456

Bahia

Ifarma

SAC Móvel atende moradores de Rafael Jambeiro na próxima semana

Por Portal TNews 15/05/2018 às 19:39:12

As carretas do SAC Móvel, unidades itinerantes da Rede SAC, estão em rota de atendimento por municípios do interior, cada uma em regiões diferentes do Estado até o dia 31 de maio.

Na próxima terça, 21 e quarta-feira, 22  a carreta da rota 1 do SAC M"VEL, estará no município de Rafael Jambeiro. Os atendimentos serão realizados na Praça da Matriz, no centro da cidade.

Com intuito de auxiliar na capilarização da prestação de serviços públicos essenciais ao exercício da cidadania, o SAC Móvel oferece os serviços de RG, CPF, antecedentes criminais, recadastramento de pensionistas do Estado e Ouvidoria.

Para a emissão da 1ª via da do RG é necessário levar a certidão de nascimento, original ou cópia autenticada por tabelião. Para a 2ª via, mudança de estado civil ou correção ortográfica, quem for solteiro deve levar certidão de nascimento original ou cópia autenticada por tabelião. Já quem for casado, é preciso levar a certidão de casamento original ou cópia autenticada por Tabelião. Quem for viúvo, deve levar a certidão de casamento e certidão de óbito originais ou cópias autenticadas por tabelião. Para separados ou divorciados é necessário a certidão de casamento averbada com sentença do juiz. Não serão aceitas certidões contendo rasuras, manchas, borrões, emendas ou perfurações.

Para mais informações sobre rotas do SAC Móvel e sobre os serviços prestados pela Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC, o telefone 0800 071 5353 e aplicativo SAC Mobile, disponível para Android e iOs.


Curta nossa página e acompanhe as principais notícias de Santo Estêvão e região www.facebook.com/SiteTNews

Fonte: TNews

comentários