10/12/2018 (75) 99274-4456

Brasil

Ifarma

Depois de Aécio, Moro faz pose ao lado de Doria

Juiz da Lava Jato, que recebeu prêmio de Pessoa do Ano ao lado do ex-prefeito, participa de evento de grupo ligado ao tucano

Por Portal TNews 16/05/2018 às 18:33:33
Após ser alvo de críticas por aparecer em uma foto ao lado do ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato a governador João Doria (PSDB) em Nova York, durante um evento da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, o juiz Sergio Moro afirmou que a imagem "não significa nada".. 

"Estou em um evento social e tiro uma foto, isso não significa nada. É uma bobagem isso "disse Moro, pouco antes de discursar a um grupo de empresários. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Na noite de terça-feira, em discurso durante a entrega do prêmio "Person of the Year", Moro afirmou que "apesar de dois impeachments presidenciais e um ex-presidente preso, não houve e não há sinais de rupturas democráticas" no Brasil.

"Nós construímos desde a independência um grande país. Livre e democrático desde pelo menos 1985. Estável politicamente há mais de 30 anos. Apesar de dois impeachments presidenciais e um ex-presidente preso, não houve e não há sinais de rupturas democráticas", declarou, referindo-se aos ex-presidentes Fernando Collor, cassado em 1992, e Dilma Rousseff, cassada em 2016, e Luiz Inácio Lula da Silva, preso em 7 de abril deste ano.

Fonte: Folha de São Paulo
comentários