14/08/2018 (75) 99274-4456

Manchetes

Ifarma

Manuela diz que Temer é 'fantasma' e pode 'reencarnar em algum corpo'

Por Portal TNews 12/06/2018 às 00:16:24

A pré-candidata à Presidência da República do PCdoB, Manuela D"Ávila, não poupou críticas ao presidente Michel Temer (MDB), e o chamou de "fantasma", em entrevista coletiva, na manhã desta segunda-feira (11).

Questionada sobre seus adversários na disputa, a comunista afirmou que todos representam o mesmo projeto político de Temer.

"Não gosto de avaliar as outras candidaturas. O que sei é que represento um campo político que precisa reunir condições para vencer as eleições. O outro lado está em maus lençóis. Há uma grande unidade no Brasil em torno do "fora, Temer". Mas a gente precisa saber o que é o "fora, Temer"", disse.

"Temer não representa a si mesmo. Temer pode ser um fantasma, mas é um fantasma que representa um projeto, e esse fantasma está procurando reencarnar. E tem vários corpos à disposição para ele reencarnar a partir de um projeto, que é um projeto de destruição do Brasil, de retirada de um conjunto de direitos do nosso povo", salientou.

Na oportunidade, Manuela destacou os pré-candidatos com dificuldades de pontuar nas pesquisas. "Esse fantasma de Temer, do neoliberalismo, ultraconservador, vai tentar reencarnar em algum corpo para tentar tornar essa candidatura competitiva. Por isso que não especulo sobre eles, porque eles se reúnem em torno de um projeto. A eleição é uma disputa de projetos", ressaltou.

Fonte: Bahia.ba

comentários