23/10/2018 (75) 99274-4456

Brasil

Ifarma

Ratinho é criticado por postar vídeo homofóbico no Instagram

O apresentador questionou a presença de homossexuais nas novelas da Globo

Por Portal TNews 04/01/2018 às 15:29:56

Ratinho fez um questionamento sobre o que ele acredita ser um excesso de homossexuais nas novelas da Globo.

O apresentador do SBT publicou no Instagram um vídeo sobre o assunto, após assistir à minissérie de época Entre Irmãs, ambientada no cangaço nordestino. O comentário considerado de tom preconceituoso foi criticado por usuários da rede social.

"Eu estava aqui vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal. Mas poxa, a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha viado não. Você acha que tinha viado naquele tempo? É muito viado: é viado às seis da tarde, é viado às oito da noite, é viado às nove da noite, é viado às dez da noite, é muito viado. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto viado assim. Ou tem? Será?", disse.

O apresentador foi acusado de homofobia por seus seguidores. "Deixa de ser ridículo. Os héteros são a maioria nessas novelas, aparece um casal gay e já incomoda. Seu preconceito está escancarado."

"Você sabe quantas pessoas são mortas diariamente por assassinos que tem essa opinião?", escreveu outro internauta. Também tiveram comentários nos quais os seguidores afirmaram serem "um dos viados" que assistiam a seu programa, mas que agora não o assistirão mais.

"Vai ter viado de manhã, de tarde e de noite? E se reclamar vai ter viado 24 horas por dia em todos os canais", escreveu um usuário da rede. "Existe uma coisa chamada controle remoto. Se não gosta muda de canal, ninguém é obrigado a assistir. Mas todos são obrigados a respeitar: então respeite", comentou outro.


Fonte: Veja e Folha de São Paulo

comentários