16/12/2018 (75) 99274-4456

Bahia

Ifarma

Feira sedia etapa do Mundial de jiu-jitsu neste fim de semana

Por Portal TNews 06/06/2018 às 21:06:32

Os olhos dos amantes das artes marciais estarão voltados para Feira de Santana no próximo final de semana, 9 e 10 de junho. O município será sede do Campeonato Mundial da Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo (FIJJD). Mais de mil atletas buscam o lugar mais alto do pódio no Ginásio de Esportes do SESI, no Alto do Cruzeiro.

A competição, que será realizada pela terceira vez na cidade, é uma das maiores da modalidade. Serão dois dias de batalhas de tirar o fôlego e deve reunir um grande público no ginásio. A entrada para expectadores é franca.

"É uma competição com atletas de alto nível, tanto os daqui do Brasil, como do exterior. Temos a convicção que será mais um evento de sucesso, agradando aqueles que gostam do esporte e esperam bons combates", afirmou o presidente da Federação Internacional Jiu-Jitsu Desportivo (FIJJD) Humberto Tavares, faixa preta 6º grau.

No sábado (9) os combates devem ser iniciados a partir das 13 horas, e seguem até às 18 horas. Neste dia, lutam os atletas das faixas preta, marrom e roxa. Já no domingo (10) começa mais cedo, a partir das 9 horas até às 18 horas, com lutas da faixa azul e branca.

O Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Desportivo é uma promoção da FIJJD, em parceria com a Confederação de Jiu-Jitsu do Brasil (CJJB) e a Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo (FBJJE).

comentários