15/08/2018 (75) 99274-4456

Polícia

Ifarma

Homem é preso com 21 armas enquanto viajava com a família

Por TNews 08/08/2018 às 18:53:21

Um homem foi preso após ser flagrado com 21 armas de fogo escondidas no tanque de combustível do carro enquanto viajava com a esposa e dois filhos menores de 10 anos. O fato aconteceu na noite de ontem (7), enquanto ele passava pelo município de Conde, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte da PM e da Polícia Federal abordaram o carro conduzido por José Josenildo Araújo da Silva após denúncias anônimas. O suspeito alegou que viajava de férias com a família

O veículo foi conduzido até o pátio da PF, em Salvador, onde os agentes descobriram que no tanque de combustível havia 14 pistolas calibre 9mm (de uso restrito), cinco pistolas calibre 40 e duas pistolas calibre 45, além de 58 carregadores, sendo dois de fuzil e munições.

O veículo foi conduzido até o pátio da PF, em Salvador, onde os agentes descobriram que no tanque de combustível do carro havia 14 pistolas calibre 9mm (de uso restrito), cinco pistolas calibre 40 e duas pistolas calibre 45, além de 58 carregadores, entre eles dois de fuzil, além de munições.

Segundo a polícia, o armamento seria destinado ao abastecimento de facções criminosas de Salvador e região metropolitana. José Josenildo foi autuado por tráfico de armas. A PM e PF investigam a identidade dos receptores dos armamentos.

Fonte: Metro1

comentários