13/11/2018 (75) 99274-4456

Polícia

Ifarma

Jovem sofre tentativa de homicídio em Santo Estêvão

Por TNews 08/11/2018 às 20:20:05

Foto: Reprodução/internet

Um jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (07), na Ilha Verde, na zona rural de Santo Estêvão. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Rafael de Souza Oliveira, 20 anos, residente na cidade de Antônio Cardoso.

O jovem relatou a polícia, que estava conversando com sua namorada, quando um senhor conhecido como "João do Bar" se aproximou, após uma discussão, João sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo no peito da vítima. Baleado o jovem se deslocou até a residência do seu patrão no centro da cidade, e acionou a PM. 

Ao chegar no local a polícia solicitou o atendimento do SAMU. Após receber os primeiros atendimentos Rafael foi transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. O seu estado não foi divulgado.

Outras ocorrências

Por volta das 18h20min desta quarta-feira (07), dois elementos armados a bordo de uma motocicleta de cor preta, realizaram um assalto a transeunte na Localidade da Ladeira Vermelha. A guarnição do PETO realizou rondas nas proximidades, contudo, os elementos não foram localizados.

Duas motocicletas foram tomadas de assalto também na noite desta quarta-feira (07), uma Biz honda, placa JOH 8327, e uma Honda Titan de placa JQD 8356.  A Biz foi encontrada em uma estrada vicinal da Pedra Branca, na manhã desta quinta-feira (08), o veículo foi apresentado na Delegacia de Santo Estêvão.

comentários